Tag: O que te diz o livro


Oi galerinha!!! 

A Aline do Blog Livros & Viagens me tagueou e eu resolvi postar essa tag hoje porque ela tem tudo haver com aniversário, e hoje é meu aniversário!!! (hehehehe).

1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado? 

Por incrível que pareça... um dos meus livros preferidos. Métrica!




2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.


Página 28 - meu niver é hoje dia 28 de abril.



3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.


Simplesmente nada. Na maioria das vezes sou uma pessoa muito tímida, é muito difícil eu ser descontraída com alguém que eu não tenha intimidade.



4- O que você acha da capa do livro.

Eu adoro livros com capas pretas... tenho duas prateleiras repleta delas.
Eu sou fã de Métrica e essa capa combina muito com o contexto do livro.
Um querendo a chave do coração do outro.







5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?


Após a morte do marido, Júlia, mãe de Layken, decide mudar do Texas e levar os filhos para Michigan, em busca de um recomeço e condições melhores de vida. Layken é uma garota que acabou de completar 18 anos e ainda sofre pela perda recente do pai, que morreu de ataque cardíaco, ela é complemente apaixonada pelo irmão mais novo Kel, com uma personalidade expansiva e a naturalidade única de uma criança, Kel logo que chega a Michigan faz amizade com Caulder, o vizinho, e graças a essa interação Layken conhece Will irmão mais velho e tutor de Caulder. Will é um rapaz atraente, simpático, prestativo, que se sente atraído por Lake assim que a conhece, e a reciproca é verdadeira, o romance entre os dois parece inevitável, e não acontece de forma forçada, é algo natural, porém nem tudo são flores, os dois apesar da juventude terão que lutar pelo amor, pela família e acima de tudo terão que aprender da forma mais difícil a definir as prioridades

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.

Não podemos falar de Métrica sem pensar em The Avett Brothers.






28 comentários

  1. Adorei a tag e as respostas! O mais legal foi você ter selecionado aleatoriamente um livro que gosta muito.
    Ainda não li Métrica, mas acho que vou gostar.
    Ahh, PARABÉNS pelo aniversário. Muita saúde, felicidade, amor e o que de melhor a vida tiver para oferecer. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ah gostei da tag, bem diferente!
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG!
    AMEI Métrica e preciso ler urgente Pausa, apesar de ter achado que Métrica possuía um final satisfatório.
    Adorei a sua escolha musical! Virei fã dessa banda por causa do livro rs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA que legal, adorei. Parabéns querida, beijos.

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Patty,
    primeiro quero desejar um feliz aniversário.
    Eu adorei essa tag e vom certeza vou fazer no meu blog. Achei as suas respostas muito interessante.
    Beijinhos!

    Www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ja tinha ouvido falar desta Tag , Parece ser bem divertida , e o livro que vs escolheu parece ser otimo , quro muito ler esse livro , a cap é super , hiper ,mega fantastica , estou babanndo aki rsrs!

    ResponderExcluir
  7. Eu vi essa tag no blog da Aline e adorei.
    E a propósito, feliz aniversário!
    Conheci esse livro graças a você, em um top comentarista que ganhei ano passado. Li e me apaixonei. Entendo porque você gosta tanto da estória

    ResponderExcluir
  8. Oi Patty..
    Que legal esta tag.. eu ainda não li Métrica, mas um dia pretendo ler.
    O legal é que é seu aniversário e teve tudo a haver né.. Parabéns viu e muitos anos de vida!

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca li Métrica, mas tenho vontade de ler. Adorei essa tag por sinal!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, não conhecia o livro Métrica, mas fiquei curiosa e vou ler. Ah! parabéns pelo aniversário!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Patty
    Feliz Aniversário!
    Adorei a sua tag. Ainda não li o livro métrica, mas fiquei super curiosa.

    ResponderExcluir
  12. oiii adorei o blog, suas postagens são mto legais e bem despojadas. Seguindo a partir de agora.
    Abs
    Graci Rocha
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho essa tag super fofinha *-*
    E com certeza, ela combina de mais com aniversário. Falando nisso, PARABÉNS *-*
    Muita paz, saúde, sabedoria e livros ;D

    Eu ainda não li Métrica, mas ele está aqui me aguardando hahaha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. Pessoas más fazendo invejinha! Do lado de métrica o que temos? Divergente e Convergente! Mas acabei de comprar os meus três, kkkkk

    Adorei a tag, e é legal ter saído um livro que você gosta tanto. E realmente, a capa desse livro é linda, uma das coisas que mais chama a atenção. Não pude escutar a música agora (to no trabalho, que feio, rs), mas em casa escuto.

    Eu acho que teria um problema sério para responder essa tag, porque meu aniversário é dia 4, e raramente temos um livro que começa antes da página 4, sniff.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Primeiro Feliz Aniversário !!Nossa te desejo muitas felicidades, saudê,amor e tudo de maravilhoso para ti!!
    Ótima tag, super divertida....E melhor foi saber mais sobre este livro super desejado!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Que bacana, amei a Tag e FELIZ ANIVERSÁRIO meio atrasadinho rs, mas meus parabéns mesmo, muitos anos de vida, saúde e tudo de ótimo ^^

    Bem bacana ter saído um de seus preferidos hein, dia de sorte, ainda não li, mas espero poder um dia, nenhuma resenha chamou minha atenção ainda.

    Beijos!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente, feliz aniversário!
    Adorei essa tag. Não conhecia o livro e foi bom para conhecer um pouco. Adoro esse tipo de tag literária. É bom para interagir com os outros blogueiros.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  18. Oi Patty

    Amei a TAG ainda mais sendo no dia do seu niver :)

    Olha quando nos conhecemos vc foi super extrovertida e descontraída kkk me senti então depois de saber que vc é timida kkkk

    Amei suas resposta e amei mais ainda ter saído Métrica que é lindo demais kkkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Patty!!!
    Adoro essas tags, mas vou deixando tudo pra depois e aí não lembro mais o que tinha pra fazer hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  20. Oiii Patty!
    Eu adorei esta tag, e adorei fazer também!

    Gostei das respostas!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  21. Adorei! Socorro. Definitivamente preciso comprar Métrica e Pausa. E preciso colocar o blog do meu site pra funcionar. HAHA Necessito participar dessas tags. São muito divertidas!
    E uau! Métrica. Nem sei como continuar comentando. >.<
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Patty, tudo bom?
    Já te desejei Feliz Aniversário, mas desejo novamente com um monte de vibrações positivas.
    Adorei que você tenha respondido a tag :)
    E que marmotagem é essa com o livro? kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei! Realmente não é difícil escolher uma banda para esse livro.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a tag! Ainda não li Métrica e fiquei curiosa qual livro daria para a data do meu aniversário, vou anotar aqui a TAG para fazer quando eu já tiver feita todas as 300 mil tags que me taggearam eu ainda não fiz hahahha (quando vão criar uma máquina para estender o tempo, né?)

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  24. Ola! Primeiramente feliz aniversario atrasado!

    Estou com meu exemplar de Metrica prontinho aqui só me aguardando! Estou louca para ler, pois todos que resenham amam!!

    Com a tag só despertou mais a minha vontade ^^

    Beijao
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  25. Oi Paty!!

    Feliz aniversário atrasado! Espero que tenha sido um dia bem especial! Amei a tag! Será que posso fazê-la no meu blog?? Acho a capa de "Métrica" muito linda! Esse é um dos livros que quero muito!!

    Beijinhos
    Mirelle -meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem? Adorei a tag, sorte sua que foi um livro que você gosta muito, Feliz aniversario atrasado, mas muito sincero, espero que muita coisa boa te aconteça. Quero muito ler o livro Métrica, a historia parece ser incrível, e realmente a capa é linda.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Patty!
    Tudo bom? :)
    Essa tag é bem legal xD

    ResponderExcluir
  28. Eu não li Métrica ainda, estou bem atrasada.
    Gostei da música que se parece com a história.
    Qualquer hora vou fazer essa tag mesmo sem indicação rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!