Parcerias # 7

Hoje é dia de parcerias no blog, estou super feliz com a parceria da escritora Camila Dornas, autora de "A Linhagem"


Camila mora em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrou no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Acredita no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acha que em outra vida foi uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins. Tem pavor de baratas e nunca para de morder os lábios se algo a deixa nervosa. É um pouquinho de tudo, se apaixona por tudo que é intenso, odeia coisas mornas. Não confia em pessoas que não comam chocolate ou que resistam ao charme de um cachorro.

Camila, é um prazer imenso e um privilégio ter sua parceria aqui no blog, obrigada pelo carinho e atenção comigo e com o Coração de Tinta.


A Linhagem
Era possível que só eu tivesse ouvido a falsa calma no tom calculado que Julian escolhera? Somente eu podia notar o nervosismo com o qual ele olhava de um lado para o outro buscando no rosto das pessoas se elas acreditaram nele ou não? Mas é claro que eu era a única. Se havia alguma coisa que eu poderia ter em comum com Julian era que ambos éramos muito bons em guardar um segredo._ cap 1


Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...  

Contatos:


Onde Comprar:


Aguardem a resenha no blog!!!

Nenhum comentário

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!